domingo, 25 de dezembro de 2011

CAPUTIRA: Polícia retira outra “carta do baralho”

Divulgação PC / Diário do Aço
I016074.jpg
O delegado Getúlio Vargas de Lacerda apresenta a ficha criminal de Jodânio Estaciola de Paula, no Centro. Ao lado, o inspetor Linhares

DA REDAÇÃO – Na região de Caputira, na Zona da Mata Mineira, policiais militares e civis prenderam na tarde desta sexta-feira (23) o ajudante Jordânio Stanciola de Paula, o “Dan”. Ele é um dos oito mais procurados pela Justiça da Comarca de Timóteo e que tiveram os rostos estampados em uma carta do baralho confeccionado pela Polícia Civil.
O objetivo do baralho é poder facilitar a memorização dos foragidos por parte dos policiais militares e civis durante abordagens, conforme informou o delegado Gilmaro Alves que teve a idéia de confeccionar as cartas e divulgadas em primeira mão pelo DIÁRIO DO AÇO. As cartas foram um sucesso e toda a imprensa do estado divulgou as cartas dos fugitivos.
Dan é a carta “rei de espadas”. Ele é morador da região do bairro Novo Tempo, em Timóteo, e estava foragido da Justiça por envolvimento com vários crimes. Dan estava em um sítio, onde também estava escondida outra carta do baralho, Alexandre Estaciola de Paula, tio de Jordânio, o az de espadas.

Nenhum comentário: