quinta-feira, 12 de abril de 2012

MG: PREMIO PRODUTIVIDADE NAO ACABOU. VEJA REPORTAGEM>

O Acordo de Resultados 2012 foi assinado durante a reunião
Wellington Pedro/Imprensa MG
O Acordo de Resultados 2012 foi assinado durante a reunião

Governador Anastasia define metas para 2012

Acordo de Resultados é assinado durante reunião com secretariado e define prioridades do Governo de Minas

(...)
Novidades

O Acordo de Resultados foi instituído em 2003 e desde então vem estimulando metas mais desafiadoras e ousadas, o que tem colocado Minas em lugar de destaque no cenário nacional e internacional, sendo reconhecida por organismos estrangeiros como modelo de administração pública.
Pensando nesse modelo de inovação e pioneirismo, o Acordo de Resultados este ano se adapta à terceira geração do Choque de Gestão, a Gestão para a Cidadania, envolvendo o chamado Estado em Rede. Dessa forma, o Acordo de Resultados de 2012 já prevê as metas estipuladas em conjunto com a sociedade civil nas regiões onde o Estado em Rede já está em funcionamento, caso do Norte de Minas e Rio Doce.
Além disso, para este ano, foi criada a Carta de Missão, documento que vai ser entregue a cada secretário de Estado, estipulando as metas de cada pasta que serão acompanhadas diretamente pelo governador. A carta de Missão contém de três a dez entregas, dependendo da secretaria, que deverão ser feitas até o final do ano, sob cobrança de Anastasia.

O prêmio de produtividade, dado ao servidor pelo cumprimento dos resultados, continua a ser concedido.

“Temos como novidade a Carta de Missão, na qual colocamos também algumas entregas que são relevantes pela natureza mais operacional e mais voltada ao atendimento básico do cidadão. É bom lembrar que a filosofia do trabalho teve por amparo a terceira onda do Choque de Gestão, no sentido de apresentarmos, ao mesmo tempo, entregas concretas e, concomitantemente, termos condições de perceber hoje uma participação mais efetiva da sociedade na execução das políticas públicas”, disse Anastasia.

44 comentários:

Anônimo disse...

Acaba não acabou , eu quero ver é receber.. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Veja só essa, está no portal do servidor:Modelo de gestão de pessoas do Governo de Minas é apresentado no Pará. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado dos Paraenses.

Voz da Indignação.

Anônimo disse...

aiaia só quero ver receber...
a fala é muiito Bonita vamos ver se saia na data....

Anônimo disse...

Vai sair igual saiu no ano passado, ou seja, só no ano que vem !!!

mas não se esqueçam que a eleição é este ano, vamos dar resposta nas urnas

Anônimo disse...

Mais alguma notícia do prêmio

Anônimo disse...

Mais alguma noticia do prêmio???????????????

ASP disse...

VAI SER PESSIMISTA Ô ANÔNIMO, PUTA QUE PARIU

Anônimo disse...

Aguardem,tenham esperança...

Anônimo disse...

mais por que ele nao falam para nos no portal do servidores por que la que todos os servidores da educacao entra para ver se nao acabou por que nao foi publicado no jornal de ninas especificando que dia que vai ´pagar so espero que for verdade nao dividi este dinheiro por que em duas parcela isto e um bicho por que tambem eles nao falam em outra efetivaçao para nos contratados do estado de ninas gerais por que este ano nao tivemos concurso na nossa area por que hoje em dia so fazem emprestismo contratados do estado de ninas gerais so para efetivados ja vou fazer cinco anos de serviço e ainda nao tenho segurança nehuma no estado isto e preocupante para todos nos gostariamos de uma resposta bem clara sobre este assunto obrigado

Anônimo disse...

Boa noite, devemos pensar pelo lado positivo da coisa, pois no final sempre dá certo e se ainda não deu certo é por que não é o final. Alguém sabe onde se pode ter acesso a este acordo, pois assim saberemos em que data será pago o prêmio?

Anônimo disse...

SE ELE VAI PAGAR MESMO A ONDE PODEMOS VER A DATA PARA SABER SE VAMOS RECEBER MESMO ESTE PREMIO POR PROTUTIVIDADES 2012

Anônimo disse...

O que é mais estranho é que nem os blogs falam no assunto, ou se falam é muito superficial.

Anônimo disse...

quando sai o premio

Anônimo disse...

E VERDADE NEM OS BLOGS NAO ESTA FALANDO NADA DE SUPERFICIAL MESMO MAIS QUANDO DE VERDADE VAI SAIR ESTE PREMIO PROTUTIVIDADES 2012 REFERNTE ESTE ANO

Anônimo disse...

Kd i sindicato (Sindasp)para cobrar a produtividade? Kd o sindicato para cobrar as remoções (listagem)? Pra que é que eu pago o sindicato? Acorda sindicato! Vai fazer sua obrigação! Eu quero respostas.

Anônimo disse...

quando acharem as botas do juda eu calco a minha e vou la receber esta esmola

Anônimo disse...

SÓ ACREDITO...RECEBENDO.
E QUANTO AO "TROCO EM ANO DE ELEIÇÕES"...NÃO SOMOS UNIDOS O SUFICIENTE PARA TAMANHA LIÇÃO DE CIDADANIA.
SE FOSSEMOS, ELES ESTARIAM NO PODER??????????????????

Anônimo disse...

MAIS POR QUE ELS NAO FALAM QUE DIA VAMOS RECEBER OS PREMIO PROTUTIVIDADES 2012 REFERENTE AS METAS DESSE ANO DE 2012 SERA QUE VAMOS RECEBER O ANO QUE VEM DIVIDIDO EM 2 PARECELAS DE NOVO MAIS ELES NAO PODEM ESQUECER QUE AS ELEIÇOES VEM POR AI E SOMOS NOS QUE COLOCAMOS ELES LA EM CIMA SE NAO FOSSE OS POBRE ELES NAO ESTAVAM NO PODER VAMOS LAR GOVERNADOR ANUNCIA PARA NOS QUANDO VAI SER O PAGAMENTO DA PROTUTIVIDADES 2012 SERA QUE VAMOS RECEBER DE VERDADE E EU QUERIA SABER SE ALGUEM SABE O QUE VAI ACONTECER COM NOS CONTRATADOS DO ESTADO DE NINAS GERAIS QUE NAO TIVEMOS CONCURSO ESTE ANO DE 2012 SERA QUER VAI TER UMA EFETIVAÇAO PARA NOS E POR QUE OS CONTRATADOS DO ESTADO DE NINAS GERAIS NAO FAZ MAIS EMPRESTISMO DESCONTADO EM FOLHA DE PAGAMENTO POR QUE ELES NAO FAZ MAIS EMPRESTISMO PARA NOS POR FAVOR ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇAO PARA NOS NOS AVISE POR FAVOR

Anônimo disse...

Eu to igual aquela propaganda da JacMotor´s: Só quero saber do PP 2012, SÓ ISSO E NADA MAIS! PP 2012, INESPERADO!!! Hehehe...

Anônimo disse...

Pessoas atenção!O premio produtividade que está atrazado é referente ao ano de 2011.
Estou esperando o meu agora em setembro como sempre veio,com exceção do premio de 2010 que recebemos ano passado parcelados.
Com relação ao SINDICATO cade ele???
Devem estar correndo atraz de votos para A BEATRIZ SIRQUEIRA? nÓS É QUE NÃO TRATAMOS DE LUTAR POR NÓS MESMOS...QUERO MEU PREMIO PRODUTIVIDADE DE 2011 JÁAAAAAAAAÁ!!

Anônimo disse...

NÃO ACREDITO NO GOVERNO DE MINAS E MUITO DESCASO PARA COM SEUS FUNCIONÁRIOS, TANTO QUE OS CONTRATADOS SÃO TRATADOS COMO CACHORROS, ACHO QUE NÃO VÃO PAGAR E NADA DE PREMIO DE PRODUTIVIDADE.
SOMOS SEMPRE FEITOS DE OTARIOS

Anônimo disse...

sou otimista o premio será pago sim, como sempre foi


Anônimo disse...

até agora nada de concreto sobre o PP, continua segredinho estadual.
Paga ou Não Paga?

Anônimo disse...

quem sabe sai em outubro de Deus.

Anônimo disse...

sera que vai receber o premio protutividades 2012 no mes de outubro se e lei por que ainda nao foi publicado e nao falam nada

Anônimo disse...

lei? so pa pobre e policia o resto è kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Preciso desse dinheiro pra colocar telhado no meu barraco, antes da chuva !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

agiliza governador.. o leite das crianças tá caro!! além disso, se as coisas estão tão boas como diz a secretária de planejamento e gestão, bem que o Governador podia tirar o pé da produtividade né. Ó a secretária falando que o porquinho do governo tá gordo:
http://blogrenatavilhena.blogspot.com.br/2012/09/governo-do-estado-tera-mais-r-61.html

Anônimo disse...

se as coisas estão tão boas como diz a secretária de planejamento e gestão, bem que o Governador podia tirar o pé da produtividade né. Ó a secretária falando que o porquinho do governo tá gordo:
http://blogrenatavilhena.blogspot.com.br/2012/09/governo-do-estado-tera-mais-r-61.html

Anônimo disse...

Por isso que eu acredito que este ACORDO de RESULTADO tem que acabar! Como é que pode existir um acordo se na hora de pagar o PRÊMIO PRODUTIVIDADE o governador some e não defini nada, assim não tem jeito.
Todo ano agora é essa ansiedade e este Governo continua brincando.

Anônimo disse...

Será por que o GOVERNADOR de MINAS GERAIS não anuncia de uma vez o fim do ACORDO de RESULTADOS.
Assim acaba com essas metas mirabolantes, dificéis de serem alcançadas. Oficiais da Polícia Militar achando que a culpa de não atingir as metas é dos PRAÇAS. Como sempre é os praças levando ferro.
E verifiquem o estado das viaturas policiais em todo o estado de minas gerais, em alguns batalhões é uma vergonha.

Anônimo disse...

Senhor governador já que agora passou o susto do tombo de pará-quedas, limpa a poeira e nos diga: -Cadê o prêmio de produtividade,fizemos o dever de casa, cadê sua palavra????? afs....anonimo

Anônimo disse...

SOU FUNCIONÁRIA DO ESTADO DE MINAS. SOU MUITO OTIMISTA, BRASILEIRA E RELIGIOSA.ACREDITO EM SONHOS, REALIZAÇÕES, PROMESSAS E NO GOVERNADOR ANASTASIA.NÃO DESISTO NUNCA. TENHO FÉ EM DEUS E EM NOSSA SENHORA QUE ESTE PREMIO LOGO, LOGO, VAI ESTAR EM NOSSAS MÃOS. É SÓ TER FÉ E CONFIAR. A MÃEZINHA SEMPRE OLHA PELOS SEUS FILHOS TÃO MALTRATADOS.COM CERTEZA DEUS ESTÁ OLHANDO PARA NOSSO QUERIDO ANASTASIA...

Anônimo disse...

Vcs acreditan que papai noel existe, é iqual o PP 2011/2012 do funcionalismo publico, esperem pra ver.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo de fonte segura. O PP vai sair, em novembro. Abraço a todos.

Anônimo disse...

eu fiquei sabendo que vai sair agora em outuibro de deus antes da eleiçao mais eu so acredito vendo

Anônimo disse...

Só se for sair em Novembro, pois já olhei o contracheque e não tem nada não.

Anônimo disse...

Minha fonte é segura...Deus!

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que o pessoal de Uberlandia recebeu o premio de produtividade no pagamento agora de outubra, sera verdade isso? E se for pq nosnao recebemos ainda?

Anônimo disse...

Sou de Uberlândia e asseguro que aqui ninguém recebeu o PP e nem tem notícias de quando e se vamos recebê-lo

vovotilu disse...

Será pago sim, a data ainda não foi divulgada pq corre em segredo de justiça. KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......
Ouvi dizer portagem em radio de BH que o PP sera pago até março de 2013 mas eu so acredito vendo kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha pessoal parece que vivemos de migalhas do gov....,ou seja temos que realizarmos nassas obrigações em tempo hábil, mas os demais quando podem, por esses motivos é que o segurança estar assim.

Anônimo disse...

O Governador deveria ter postura de governante e levar mais a sério a educação deste ESTADO DE MINAS GERAIS que outrora tinha a melhor educação pública do nosso BRASIL...
Hoje não da para acreditar na fala do Sr no tocante a educação, é muita mentira, que se torna verdade, e muita verdade que ninguem acredita nas mentiras ditas, tenho saudade da ditadura, quando a educação era levada mais a sério,onde se fechavam cadeias e abriam Escolas e hoje fecham Escolas ( evasão ) e abrem cadeias mais sofisticadas ...
querem tampar o sol com a peneira, mas não esqueçam que mais cedo ou mais tarde muitos vão se lamentar e nós estamos muito perto disto...
Hoje estamos importando técnicos , médicos ,engenheiros etc.
A culpa é dos próprios governantes dos últimos 15 anos que continuam adiando os investimentos na educação , o PAÍS há de pagar muito caro e essas autoridades que ora estão contituídas deveriam agir rápidamente estão emperando a máquina,é muito triste ver tudo isto acontecer e não poder fazer nada para impedir...