quarta-feira, 5 de setembro de 2012

EM BH: Preso mais um suspeito de chacina em bar no Bairro São Geraldo

De acordo com a Polícia Civil, os assassinatos estão ligados a disputa pelo tráfico de drogas na Região Leste, que já ocasionou pelo menos outras quatro mortes desde 2011
 
João Henrique do ValeThiago Lemos Publicação: - 05/09/2012 17:40 Atualização: 05/09/2012 18:03

A chacina aconteceu em um bar onde acontecia um show de pagode (Paulo Filgueiras/EM/D.A.Press)
A chacina aconteceu em um bar onde acontecia um show de pagode
 A polícia prendeu mais um suspeito de assassinar a tiros três pessoas dentro de um restaurante no Bairro São Geraldo, Região Leste de Belo Horizonte. Jean Paulo Santos da Sé, de 19 anos, foi encontrado em uma casa em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um outro homem ainda é procurado. De acordo com as investigações, comandadas pelo delegado Emerson de Morais, da Delegacia de Homicídios Leste, o homicídio faz parte de uma série de vinganças motivada pela disputa do tráfico de drogas. Desde 2011, quatro pessoas foram mortas na região. 
O crime faz parte de uma série de vingança motivada pelo tráfico de drogas. Desde 2011, quatro pessoas foram mortas (Tulio Santos/EM/D.A..Press)
Os assassinatos começaram em fevereiro do ano passado, no Bairro Pompéia, na Região Leste da capital. Rudimar Aparecido Santos de Oliveira, de 27 anos, foi morto a tiros por Waldir Beiral de Oliveira, que é irmão de Luciano Beiral de Oliveira, preso na última sexta-feira por participação na chacina no Bar Viola Encantada.

Quatro meses após o crime, Vítor Leonardo dos Santos Souza, de 28, uma das pessoas mortas no Bairro São Geraldo e principal alvo dos bandidos, assassinou Waldir. Souza teve ajuda de Alanderson Camilo Gomes, de 20.  A série de assassinatos não parou por aí. No mesmo ano, Luciano Beiral, que é irmão de Waldir, matou Alanderson. Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido em 13 de setembro, mesma data do aniversário da mãe de Beiral. 
LEIA MAIS - ESTADO DE MINAS 

Veja video - Jornal da Alterosa


Nenhum comentário: