terça-feira, 25 de setembro de 2012

GOVERNADOR DISSE QUE PREMIO PRODUTIVIDADE AINDA NAO TEM DATA. MAS VAI PAGAR?!

Pagamento integral do 13º salário é confirmado pelo governador para dezembro

Terça, 25 Setembro 2012 09:45 Escrito por 

De acordo com Anastasia, a data de pagamento do prêmio de produtividade e do 14º salário ainda depende da arrecadação estadual.

Estado confirma o pagamento integral do 13º salário para o início de dezembro. Já a data de pagamento do prêmio de produtividade depende ainda do resultado de alguns estudos.

O governador Antônio Augusto Anastasia afirmou, nessa segunda-feira (25), que a arrecadação no Estado vem oscilando bastante nos últimos meses e, por isso, é difícil precisar, neste momento, a data de pagamento do 14º salário.

"A receita estadula, nestes últimos meses, tem ficado muito instável. Em um mês cai, no outro sobe, depois sobe menos do que se imaginava. Estamos aguardando agora o fechamento completo do mês de setembro para ver qual que vai ser o número exato para termos uma perspectiva para o final do ano. O nosso esforço maior, é claro, é a continuidade dos pagamentos regulares e logo que tivermos possibilidade vamos anunciar também quando do adicional de produtividade.", afirmou.

Apesar disso, o governador confirmou o pagamento do 13º, integralmente, no começo do mês de dezembro. "O 13º será pago na primeira quinzena de dezembro, porque essa é uma obrigação legal e constitucional.", finalizou.

25 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o choque de gestão. Assustar o funcionalismo e aqueles que se empenharam para obter resultados satisfatporios.

Anônimo disse...

o governador ta de brincadeira pois o mineirão não para, e minas tem um dos maiores PIB do pais e ele vem com essa conversa fiada que a arrecadação esta ocilando

Anônimo disse...

vocês já ouviram falar que: "funcionario público é igual elefante, não sabe usar a força que tem". Pois é, enquanato continuarmos vivendo só de expectativas para recebimento de esmolas (PP), serviremos de bobos da corte para o todo poderoso.

Anônimo disse...

O maior problema em questão foi que desde que este governo está no poder das nossas Minas Gerais o PP não teve o mesmo objetivo para ele, não foi pago certo. Como ele disse o 13º vai ser pago pq é Constitucional, mas esqueceu que o PP foi aprovado por lei, e não cai, é este o nosso merecimento, trabalharmos como escravos e vivermos sob esperança............ Este é nosso verdadeiro país BRASIL........por isso que a EDUCAÇÂO, SAÚDE e SEGURANÇA está como está, um verdadeiro caos, estamos cada dia mais frustados com nossos governantes.

Anônimo disse...

NUNCA IMAGINEI UM DIA DIZER "QUE SAUDADES DO AÉCIO!" É PESSOAL! TEMOS QUE DAR A MÃO À PALMATÓRIA, O CARA ERA BOM DE SERVIÇO, COMPETENTE.
AGORA ESTAMOS À MERCÊ DA SORTE!
CHOQUE DE GESTÃO?????!!!!kkkkkkkkk

Anônimo disse...

EU GOSTODA ANASTACIA ELA É BOM GOVERNADOR.

Marcilene Ferlin - Nova Serrana disse...

É, infelizmente esse tal prêmio de produtividade não de ouro de tolo, o governo soube manipular o funcionalismo direitinho enganando a todos com essa esmola de 14º salário, trabalhamos para ter resultados, eles levam a fama e nós da educação ficamos depois mendigando a nossa porção que nunca chega na data marcada!
Até quando vamos ser enganados e passados para trás? Essa falácia acontece todos os anos, sem contar que nunca receberemos o prêmio integralmente, pois toda vez eles arrumam uma desculpa para que não seja atingida a meta de 100%.
OH, decepção!!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente temos que usar aquela tática: eles fingem que nos pagam e nos fingimos que trabalhamos!!

Funcionário estadual disse...

É simplesmente uma brincadeira. Assumiram o compromisso, agora imaginam como cumprir? Honrem as promessas, pois honramos os nossos compromissos! Já basta um reajuste miserável ao servidor, o qual mal consegue cobrir a inflação. Tudo tem limite e o limite de paciência do funcionário público tá se esgotando, depois não reclamem de greves, paralisações, manifestações... Valorize quem se esforça todos os dias com intuito de melhorar a imagem do nosso Estado. Nós somos trabalhadores e não palhaços de circo pelo amor de Deus.

Esperança disse...

senhor governador,não queremos esmolas.Só estamos reivindicando aquilo que nos é de direito.
ADICIONAL DE PRODUTIVIDADE tornou -se um direito do servidor e obrigação do estado.
Nõ somos marionetes .Somos profissionais e é justo que o governo respeite nossos direitos.
Esperança

Anônimo disse...

concordo com o colega acima que disse ter saudades do Aécio.Para ele não precisava estudar a receita,pagava e pronto.Pagava porque Minas pode pagar.Esse "Anastacia" como disse o outro colega é que é safado

Anônimo disse...

Meu Deus!!!!! Não vejo luz nenhuma no fim do túnel. Pecimismo? Não REALIMO mesmo. Valorização do PROFESSOR????? NUNCA veremos. A não ser que façamos uma REVOLUÇÃO, mas para isso teríamos que ter união, companheiros corajosos em maioria...somos poucos com característica equivalente...quem sabe um diaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......enquanto isso...Viva o poder dos não estão nem aí para a coisa pública.














Noticias da PC disse...

Quanto será que o Sgt Rodrigues ganhou do ... para sair na foto e ter a cara de pau de postar no seu blog que o premio de produtividade seria pago ainda este ano???? Dá nojo de ouvir o cara ... dizer que é representante da classe policial militar. Sua batata tá assando,ou seja já queimou... em PREMIO PRODUTIVIDADE DE 2011 PAGO EM 2013. MAIS UMA DO GOVERNO DE MINAS.
Publicar | Excluir | Spam

Anônimo

às 09:59

Leandro disse...

Meus prezados amigos,fico vendo todos voces aqui indignados mas, infelizmente nao tem jeito, a coisa funciona assim mesmo. É embromaçao, e istória uma atraz da outra e assim sucessivamente.
Mas as eleiçoes pra governador estão a caminho. Penso que deveriamos rever o nosso voto e tentarmos alcançar um acordo favoravél para todas as classes do funcionalismo público. Espero que todos nós nos unamos nesta causa. Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Ninguém deve ter percebido que o PP que era pra ser paga em 2011 foi paga em 2012 e a de 2012 vai ser paga em 2013. Se deixarmos isso por baixo pode ter certeza que no fim de 2013 vamos ficar lisos novamente, pois ele nunca vai pagar 2 PP em um ano só.

Anônimo disse...

somente no ano da eleição esse governador de meia tigela vai querer pagar em dia esse pp. Mas o q não podemos é nos esquecer dessa longa espera q estamos vivendo para receber o pp na gestão desse bacana. Vamos valorizar nosso voto vamos votar em pessoas q tenham compromisso com aqueles q todos os dias saem de suas casas deixam suas familias sem garantia nenhuma de retorno. Nossas classes precisam se unir mais e reinvindicar mesmo por melhorias. Deixa a policia parar uma semana pra eles verem o que acontece, vai ser uma verdadeira guerra civil? So não paramos porque honramos com nossos compromissos, nossas responsabilidade. E vc Anastasia quando é q vai honrar o q promete?

Anônimo disse...

Eu não reclamo. pois vivo dizendo aos meus companheiros de trabalho para não se empenharem além do normal. Eu faço, ou o feijão ou o arroz. Me empenhar para cumprir metas e toda vez, é a mesma estória. Eu já cansei...

Anônimo disse...

Isto é uma vergonha

Anônimo disse...

Não sou Funcionário mais, Pague é de direito deles

Anônimo disse...

O tanto que eles trabalhão,e aricam a vida,tinha que receber muito bem.não só um 14 salario,um aumento digno de homens e mulheres que ariscam suas vidas.não sou desta área,mas já precisei deles.

Anônimo disse...

LUIZ... INDIGNADO

Não tenho nenhuma saudade do Aécio Neves. Foi OBRIGAÇÃO ter-nos pago em dia todos nossos direitos e ainda acabou com o Estado. Ainda por cima nos legou um DES-governador que só interessa em LUZES E CÃMERA para sua PUBLICIDADE ENGANOSA. Sou da sAÚDE, é assim mesmo, com "ESSE" BEM MINÙSCULO. O trio: SAÚDE, EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, SÓ SERÁ RESPEITADO SE SOLTAR O GRITO DE:FORA ANASTASIA E CIA.

Anônimo disse...

Companheiros de idignaçao não ligue pois a copa esta ai e para o governo e o que importa. Dinheiro nao falta,porque reclamar.VIVA A COPA DO BRASIL.

Anônimo disse...

Minas Gerais o orgulho do Pais,mais a comida do vizinho sempre e melhor,se os funcionarios publicos de outros estados soubesem o que acontece aqui com serteza não teria politicos saindo de Minas para a camara e para o senado.um abraço a copa do mundo e obrigado por não pagar o premio produtividade,que Deus continue abençoando os funcionaros para conseguirem quitar suas dividas em dia.

Anônimo disse...

NO BLOG DA RENATA ESTA O DIA DO PAGAMENTO DA PP,E O VIDEO DO NOVO UNIFORME DA PM DE MG

Anônimo disse...

O servidor mantem a estatística do estado, então Anastasia, ele precisa receber o prometido.