segunda-feira, 22 de outubro de 2012

EM SANTO ANTONIO DO AMPARO: POLICIA CIVIL PRENDE LIDER DO TRAFICO NA CIDADE

Na manha do dia 20, a Policia Civil de Perdões desencadeou operação policial para prisao do chefe do tráfico de drogas na cidade de Santo Antonio do Amparo.

Policiais Civis, após investigações preliminares, resultaram na prisão de Deleon Esteves Ribeiro, e apreensão de 100 gramas de Crack. A partir desta prisão, a Polícia Civil apurou que Deleon era o "gerente" do tráfico, do qual era comandado pelo "patrão" investigado Jorge Gregorio do Nascimento. 

Após coleta destas informações, os policiais civis diligenciaram para cumprimento de mandado de prisao temporária de Jorge. No cumprimento da diligência, foi necessario uso de carga explosiva para adentrar na residencia do traficante, pois a mesma se tratava de uma "verdadeira fortaleza", segundo Delegado de Policia, Dr. Tiago Veiga Ludwig. 

Foi apreendido 10 chips de aparelho celular, ainda sem uso, os quais tinham a função de evitar interceptações telefônicas; dinheiro; cartões bancarios; e uma espada, objeto típico de traficantes cariocas, que a utilizam para amedontrar rivais e cidadãos comuns.

Em continuação das diligencias, os policiais civis prenderam um menor infrator, primo de Deleon, o qual tinha a função de guardar a droga comercializada pela quadrilha. Com o menor foi apreendido meio quilo de crack (em pedras, totalizando 500), já embaladas e prontas para venda. Ainda foi encontrada uma balança de precisão. Segundo a Autoridade Policial o menor confirmou que a droga encontrada em sua residência, pertencia a Jorge e Deleon.

O investigado Jorge Gregorio do Nascimento foi preso e encaminhado a Cadeia Publica de Bom Sucesso.

Fonte: Delegacia de Policia Civil de Perdões.

Nenhum comentário: