domingo, 9 de dezembro de 2012

Jovens são presos por envolvimento com tráfico de drogas em Itaobim


drogas  (Foto: Polícia Civil ) 
Grande quantidade de drogas que foram
apreendidas.  (Foto: Polícia Civil )

Foram apreendidas 780 pedras de crack e 540 papelotes de cocaína. Eles seriam principais responsáveis pela distribuição de drogas na região.



Do G1 Grande Minas


Três homens foram presos e um menor apreendido nesta manhã de sexta-feira em Itaobim (MG). Com eles foram encontrados 780 pedras de crack e 540 papelotes de cocaína.

Dois dos suspeitos foram abordados pela polícia às margens da BR-116, enquanto se deslocavam para a cidade de Itaobim. Em seguida foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos outros envolvidos.

Segundo a Polícia Civil, foram encaminhados para a delegacia João Paulo de Souza, de 21 anos, Milton Caetano de Souza, de 23, Gilson Brito de Souza, de 30 e o adolescente R.S., de 17 anos.

Além das drogas, foram apreendidos celulares, dinheiro e munição. Ainda segundo a polícia, os indivíduos são os principais responsáveis pela distribuição de drogas na cidade de Itaobim e região. 

Para ler mais notícias do G1 Grande Minas, clique em g1.globo.com/grandeminas. Siga também o G1 Grande Minas no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário: