terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

30/03/2013 - DATA DO PREMIO PRODUTIVIDADE É ANUNCIADA PELO GOVERNO DE MG

Governo de Minas pagará R$ 410 milhões em Prêmio por Produtividade




Governo de Minas pagará, no próximo dia 30 de março, o Prêmio por Produtividade aos servidores públicos em atividade na administração direta e indireta do Estado. O anúncio foi feito nesta terça-feira (19/2) pelo governador Antonio Anastasia. Aproximadamente 378 mil servidores receberão o bônus pelo cumprimento de metas pactuadas por equipe e cumpridas em 2011 nas diversas áreas de atuação, como educação, saúde, desenvolvimento social e transportes. O pagamento representa um investimento estimado de R$ 410 milhões.

Minas é o único Estado brasileiro a pagar o Prêmio por Produtividade ao conjunto dos servidores do Executivo. Cada equipe ou unidade gerencial, como escolas e hospitais, pactuou nos Acordos de Resultados um conjunto de metas para 2011. Foram mais de 2.500 metas específicas. Desta forma, em uma mesma instituição, servidores alcançam diferentes índices de participação, de acordo com a quantidade e com o percentual de resultados alcançados. O desempenho médio entre todas as equipes avaliadas foi de 81,1%.

Entre as metas acordadas e cumpridas na área de Saúde destacam-se a criação de 212 novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), a entrada em atividade de três centros Viva a Vida, em Patos de Minas, Muriaé e Ribeirão das Neves, além da implantação do banco de medula óssea no Centro de Especialidades Médicas. Mais de 160 mil gestantes mineiras fizeram sete ou mais consultas durante o pré-natal.

Na Educação, merecem destaque a superação de metas estabelecidas que resultaram em 39.407 alunos atendidos pelo Programa de Aceleração da Aprendizagem; reforma e melhoria de infraestrutura em 516 escolas e o atendimento de 114.414 alunos pelo Projeto Educação em Tempo Integral.

Na área Social, foram atendidos 72.107 jovens pelo Poupança Jovem e 821 municípios receberam o Piso Mineiro da Assistência Social. Também merece destaque a abertura de 30 agências do Banco Travessia e a manutenção de outras 40.

No setor de Transportes e Obras Públicas, foram concluídos 10 trechos do Programa ProAcesso, totalizando 189,6 quilômetros asfaltados, além da finalização das obras de pavimentação do trecho Camanducaia-Monte Verde e conclusão da segunda etapa do Point Barreiro.
Fonte: Agencia Minas

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse GAYSTASIA não tem jeito mesmo!!!!
Dia 30/03 vai cair num SABADASSOOOOO!!!!!!
Ohhhhh falta de homem sô!!!!

Anônimo disse...

Esse papo furado já vem há muito e até agora nada! Não pagam o prêmio e ainda excluíram os aposentados... Onde está a "paridade" ? Vamos ver nas eleições, com certeza terão o retorno que merecem.

Anônimo disse...

que urna que nada... quem o PSDB indicar o povo vota... tem muito puxa saco por ae que não ganha merda nenhuma e fica ae babando o ovo. Minas é curral eleitoral do PSDB.
É só o Aecio aparecer e sorrir e a maquina do governo entra em ação que eles elegem ate um mendingo.

Anônimo disse...

E é sábado de Aleluia, ou seja, este governdor "matou" a semana santa para todos que queriam viajar.

Sempre tem esta postura estranha.

Deve ser masoquista, uma vez que não depende disto para viver.

As urnas dirão.

Anônimo disse...

Essa frangastasia tá querendo é matar a turma de raiva! O pior é o LIXO do nosso Sindpol que só aparece em época de eleições pra pedir voto e apoio...O policial tem mais é que trabalhar em prol de sua família e de amigos...Desvalorização crescente, NA NOSSA CARA !

Anônimo disse...

Fica olhando só o tamanho da paralisação ano que vem, vai ser total, se não acatarem não tem copa do mundo nem eleição, Bixastasia, cria tipo de homem seu safado e vem trabalhar com a gente e espera cair essa merda de 60% na sua conta e vc vai nos entender.

Anônimo disse...

VOCES FUNCIONARIOS PUBLICO,PRINCIPALMENTE POLICIAIS,ESTAM CHORANDO DE BARRIGA CHEIA;VAI TRABALHAR NA INICIATIVA PRIVADA PRA VOCES VEREM...AI QUERO VER RECLAMEREM!!S

Anônimo disse...

Quem foi demitido dia 01 de março 2013, tem direito ao prêmio?

Anônimo disse...

Pra vc q ta falando q policia ta reclamando de barriga cheia, que esta em empresa privada. Primeiro: concurso publico tem todo ano, se vc nao tem capacidade pra passar a culpa nao é minha, segundo: Fica com a bunda em uma cadeira fingindo trabalhar, ainda tem FGTS, seguro desemprego, nao corre risco de vida, seu serviço nao é essencial pra o Estado e etc. Vc sim ta reclamando de barriga cheia

Anônimo disse...

Tá pagando já ta bom.

Anônimo disse...

A porcentagem é 60 ou 80

Anônimo disse...

O governo so não acabou com essa produtividade, por causa de propaganda politica pra em ano de eleição falar que faz alguma coisa pela area de segurança do estado, ano que vem, aposto que vai pagar a produtividade em dia so porque é ano de eleição, igual em 2010, pago direitinho ate pra quem era contratado no estado, ai ano que vem vai falar que fez isso que fez aquilo, faz merda nenhuma, a segurança no estado vai de mau a pior, estamos abandonados,a policia civil e o sistema prisional estão as baratas inaugurarão uma cade de parceria publica em neves, aquilo é so para ingles ver os cara la não tem nada pra trabalhar, a pm ainda tem algum investimento, por causa dos coroneis baba ovo do governo. ESSA PRODUTIVIDADE A CADA ANO DIMINUE UMA PORCENTAGEM.

mrgalemao disse...

a porcentagem para a Polícia Civil é 60%, a menor, a média é 81,1%, outras áreas certamente receberão mais... Mas o q mais chama a atenção é q apesar do atraso ABSURDO, estamos recebendo (talvez) uma gratificação de 2011, no final de março de 2013, ninguém parece se manifestar contra, parece que o governo até está fazendo um favor....Vamos lá, são 04 anos de Eduardo Azeredo, 04 anos de Itamar Franco), 08 anos de Aécio Neves, 04 anos de Anastasia, e agora mais 04 anos de quem?... Qualquer um q eles colocarem lá como candidato pelo jeito ganha e vamos manter essa falta de respeito aí.... então o jeito é ficar calado e bater palmas...

Anônimo disse...

Gostaria de saber se quem trabalhou 2011 por 06 meses tem direito ao Prêmio de Produtividade?É uma dúvida que, muitos gostariam que vocês esclarecessem.
Obrigada!