quarta-feira, 15 de maio de 2013

POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA PRENDE DOIS EM OPERAÇÃO DE COMBATE A HOMICIDIOS

POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE CRIMES DE ASSASSINATO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO, OCORRIDOS NO FINAL DE MARÇO


JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Designados pelo delegado de Polícia Civil Breno Itamar Barbosa de Oliveira, os investigadores Alan Oliveira Mesquita, Farley Viana de Araújo e Antônio Benedito prenderam duas pessoas sob acusação da morte de Valdesson Neves, crime que aconteceu no final de março no município de Jaíba. Os agentes da Polícia Civil de Jaíba apuraram que a vítima teria sofrido uma tentativa de assassinato no início de março e no final do mesmo mês ele foi morto em emboscada articulada justamente por quem tentou matá-lo anteriormente.
Na última sexta-feira, dia 10 de maio, os investigadores da Polícia Civil de Jaíba, comandados pelo delegado Breno Barbosa, cumpriram os mandados de prisão preventiva dos suspeitos Francelim Viana dos Santos, vulgo “Costelinha”, e Wanderlan de Souza, o “Vazim”, suspeitos de um assassinato e uma tentativa de homicídio.Nos autos do processo constam que no dia 11 de março deste ano, “Vazim” desferiu tiros em direção a Valdesson Neves. Valdesson ficou ferido na cabeça e no ombro direito e foi levado ao hospital. Depois de duas semanas ele recebeu alta médica. Em seguida, “Vazim” pediu para o comparsa “Costelinha” matar Valdesson. “Vazim” e “Costelinha” estão presos na cadeia de Manga acusados de tentativa de morte e assassinato.

Nenhum comentário: