segunda-feira, 3 de junho de 2013

EM PATOS DE MINAS - Homem é morto após forçar relação sexual com menor

Polícia Civil informou que adolescente de 16 anos assumiu latrocínio. Outras pessoas foram detidas suspeitas de roubar objetos da vítima.





 
Objetos seriam vendidos em Presidente Olegário
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Latrocínio Decorador Patos de Minas Homem Morto Facadas Pertences Roubados Menor Minas Gerais (Foto: Reprodução/TV Integração)
Um homem de 56 anos foi morto a facadas neste domingo (2), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O decorador foi encontrado em casa, no Bairro Copacabana, e diversos objetos da casa da vítima foram roubados, inclusive um carro. Duas pessoas foram presas e quatro menores apreendidos, dos quais um de 16 anos assumiu o assassinato.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que confessou o crime disse que conheceu a vítima em um bar da cidade. Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado devido a um desentendimento gerado em um relacionamento sexual.

"A princípio seria uma festa envolvendo homossexuais. Porém, como não tinha outras pessoas além da vítima e o menor, ele se recusou a ter qualquer tipo de relacionamento sexual com a vítima. Porém, a vítima insistiu diversas vezes. Diante da impossibilidade de evadir do local, o suspeito se apoderou de uma faca e atingiu o homem na barriga. O adolescente ainda desferiu um golpe no pesoço da vítima, que faleceu em virtude dessas lesões", afirmou o delegado Alex Miller Lima.

Além do menor que assumiu o assassinato, outros três foram apreendidos, além de uma mulher de 38 anos e um jovem de 19 que foram presos por receptação. "Com a morte da vítima, o menor chamou seus parceiros para que roubassem objetos, incluindo o carro. Os pertences foram levados para a cidade de Presidente Olegário, onde seriam vendidos e o carro queimado", disse o delegado regional Elber Barra Cordeiro.

Nenhum comentário: